ConexãoIn

Música feita por Shakira teria afirmações mais bombásticas sobre o ex Piqué

Shakira não perdoou seu ex-marido, o ex-jogador Piqué da traição e exposição na mídia. Mas, a cantora colombiana optou por curar suas feridas cantando para espantar o mal-estar que sofreu, após descobrir que foi trocada pela jovem Clara Chía de 22 anos, e que esta frequentou sua casa e comeu geleia, na sua ausência.

Segundo o produtor colombiano Keystone, da canção “Bzrn Music Sessions Vol. 53, que estourou e nos três primeiros dias de lançada chegou a 100 milhões de visualizações e está no topo das paradas,  a letra continha trechos ainda mais bombásticos.

As indiretas, comparações entre uma mulher madura e uma jovem, entre Rolex e Cássio, Mercedes e Twingo viralizaram nas redes e chegou a afetar na subida e descida das ações das empresas de relógio. A Cássio despencou 1,36% na bolsa e a Rolex subiu 86%.

Mas, se a música é polêmica, Keityn revelou que a letra era ainda mais agressiva e continha até uma suposta doença sexual do jogador. “Todo mundo que sofre supera o rancor como quer, ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada, se ela quiser se libertar assim, deixe-a fazer, concordo plenamente com ela, ela está lançando música, ela não está fazendo qualquer coisa que não sei fazer”, expressou o compositor”.

Ele afirmou que quem escreveu a música foi a própria Shakira e ele trabalhou para finalizar a musica – e ambos concordaram em retirar alguns trechos que “passavam dos limites”.

Piqué teve disfunção sexual e doença sexualmente transmissível

De acordo com uma entrevista que Keityn deu ao portal Soy_52, a letra original citava um suposto problema que Piqué sofreu na cama, por estresse, declarações sobre dívidas que o jogador não pagou e muito mais insultos diretos.

O mais forte e contundente das afirmações inclui que há dois anos, aparentemente, Piqué foi infectado com uma doença sexual, que ele alegou ser inesperada, mas que Shakira agora afirma ser produto de suas traições.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/01/2023