ConexãoIn

Música e drinks que fazem a noite valer a pena Na Poison Drinkeria, o “Buraquinho”

Não é um pub, não é somente uma drinqueria, não é uma casa de shows, nem muito menos um clubinho. Mas no final das contas é tudo isso junto. É o Poison Drinkeria Club, que já ganhou o apelido de “Buraquinho”  e está instalado  no porão do casarão da Ordem Terceira da Igreja de São Francisco, no Pelourinho. E lá agora tem programação musical no final de semana.

Cada instante é único

Nesta sexta-feira, 28.01, a partir das 20h, direto do Brooklin, em Nova Iorque, se apresenta o  DJ Amar Mansoor. Na bagagem muito suingue, hip-hop, soul, house e música eletrônica. O Dj Amar foi residente no Pulsar Disco Club, em Morro de São Paulo, por sete anos. Ele também pode ser visto fazendo o som no Restaurante Marilyn, também em Morro. Já tocou em Los Angeles, Buenos Aires e até em micareta no interior da Bahia. Talvez por isso ele prefira não definir seu estilo. É um  DJ eclético que se comunica com seu público com a incrível sutileza que consegue em seus mixes.

O público pode esperar por uma apresentação que se diferencia da maioria.  O Dj também é capoeirista e dançarino e, além de fazer o povo dançar, realiza performances em cada uma de suas aparições. Outra marca do Dj Amar é o ineditismo dos seus sets. Amar tem como premissa nunca repetir um set, deixa que o momento comande e cria enquanto rola o som. Nesse sentido, sua arte imita a vida, onde cada instante é único, cada noite uma grande novidade.

Para soltar a voz

Baiana, soteropolitana, cantora, compositora, Raissa Araújo  realiza no sábado, dia 29.01, a partir das 21h, o Raissarau, que abre o microfone para artistas e convidados. Sempre uma nova alma, uma nova expressão, uma nova cara, é para isso que ela convida. Depois de passar por cursos profissionalizantes de canto, como o da UFBA, Raissa Araújo começou a  se apresentar em espaços em Salvador, acompanhada pelo músico multi-instrumentista Maurício Lourenço. Em 2018 passou a fazer o curso de Licenciatura em Música na Universidade Católica do Salvador e participou do projeto Sambaforrofone,  na Varanda do Sesi – Rio Vermelho. No mesmo ano  participou também do Reality Show The Voice Brasil. 
Em 2019 iniciou o projeto “A Ginga da Nzinga”, com a poetisa Thata Alves.

O Poison Drinkeria Club segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, apresentação de comprovante de vacinação e distanciamento entre mesas. Os ingressos custam R$10,00.

Serviço :

Sexta Feira, 28.01, às 20h

DJ Amar Mansoor

De Nova York – Brooklin para o Brasil 

Sábado, 29.01, às 21h

RAISSARAU

Raissa Araújo comanda o Sarau da Poison com microfone aberto para artistas convidados e público.

#conxaoin

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/01/2022