ConexãoIn


Mulheres dentistas e empreendedoras lançam mentoria focada em posicionamento digital

Mulheres empreendedoras e dentistas da Spazio Concept, a ortodontista e sócia da clínica boutique Julia Torres e a cirurgiã dentista Mariane Oliveira Porto, lançam a mentoria Tudo vira Mídia, que ajuda profissionais a se posicionarem no mercado digital. Voltada para empreendedores multifacetados e que precisam saber se comunicar, a formação ajuda os participantes a se conectarem com o seu público. Uma turma já está em andamento e as vagas estão abertas para a lista de espera da segunda turma, que será realizada em junho.

“É indiscutível o poder de influência da rede social. Quando decidimos formar a primeira turma da mentoria, percebemos que muitos profissionais estavam sem direcionamento. Com a chegada da pandemia, vimos que o cenário mudou ainda mais e ficou evidente o impacto maior do marketing digital nas profissões. Se vamos contratar um serviço, a primeira coisa que fazemos após a indicação é pedir a rede social e olhar como a pessoa se posiciona ali. É como um currículo atual, em que a gente começa a olhar e criar conexão”, destaca Júlia Torres.

Na programação, dividida em quatro encontros ao longo do mês, a mentoria oferece conteúdos e dicas práticas de posicionamento digital, construção de storytelling e aplicativos, stories criativos, liderança e autoridade no posicionamento, além do tópico “postar por postar” vale a pena?

“Sentimos uma grande necessidade do público em ter as ferramentas digitais para tomar um direcionamento e saber se comunicar, falar com o seu público e vender o seu produto. A nossa filosofia é essa: ninguém melhor do que o próprio profissional para falar do serviço. Então, além de entregar um trabalho de excelência em sua área, os profissionais atuais também precisam apresentar um posicionamento nas redes que promova conexão e ajude a alavancar o negócio”, conta Mariane Porto.

E para aproveitar as diversas ações do mês da mulher, a dupla já recebeu convites para mentorias exclusivas e personalizadas, como a aula para estudantes da Universidade Federal da Bahia, sobre posicionamento digital e marketing digital em odontologia, e a aula para estudantes na Faculdade Uninga, sobre posicionamento digital na era do sorriso ideal.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/03/2022