ConexãoIn

Moura Dubeux entrega primeiro empreendimento Beach Class em Salvador

Em uma localização privilegiada, na Avenida Oceânica, em Ondina, encontra-se o Beach Class Salvador, primeiro empreendimento da linha Beach Class na capital baiana construído pela incorporadora Moura Dubeux. O empreendimento será entregue nesta quarta-feira, 29 de novembro, durante um coquetel para os futuros moradores e investidores.

O Beach Class Salvador conta com apartamentos de 1 e 2 quartos, tem área de lazer completa e itens como: piscina adulto e infantil com raia, deck molhado e borda infinita, com vista para o mar, espaço fitness, sala de reunião, coworking e coffee shop. Além disso, este empreendimento possui um rooftop com uma vista deslumbrante.
“As melhores localizações e os serviços modernos são as principais características da bandeira Beach Class da Moura Dubeux. Com 23 anos de sucesso, a linha oferece lazer e conveniência como lavanderias compartilhadas, serviço de arrumação, coffee shop, aumentando a rentabilidade da locação em curta ou longa temporada. Perfeita para quem pretende morar com serviços ou investir”, explica Fernando Amorim, diretor regional da incorporadora Moura Dubeux.
“Quem adquiriu o Beach Class Salvador obteve um elevado ganho em valorização. Atualmente algumas unidades estão sendo repassadas por mais de R$ 20 mil/metro quadrado. Em Salvador, ainda temos em construção o Beach Class Rio Vermelho e o Beach Class Jaguaribe, com últimas unidades a serem comercializadas”, conta.
 
Beach Class tem rentabilidade
Unindo praticidade e conforto, os apartamentos são compactos com plantas flexíveis e modernas. Além da praticidade e do conforto, o potencial de rentabilidade define a linha Beach Class. Os empreendimentos são indicados para quem quer morar com opções de serviço ou para investidores. A localização, praticidade e serviços garantem uma melhor performance de aluguel, em curta ou longa temporada.
POR: Rita Moraes
Publicado em 29/11/2023