ConexãoIn


Modelo High end da Xiaomi é considerado o melhor do mundo

O Xiaomi Mi 11 Ultra é o primeiro celular a superar a barreira dos 140 pontos em sua pontuação final para o ranking do DxOMark, colocando o smartphone no topo da lista das melhores câmeras no segmento. Sendo assim, o site considera que o novo topo de linha da Xiaomi, com seus 143 pontos na média final, tem a melhor câmera entre todos os smartphones atualmente disponíveis para o público.

Geralmente o DxOMark divulga as pontuações dos celulares que testa com suas reviews completas, mas para o Mi 11 Ultra eles não quiseram esperar. A participação do celular no ranking já veio antes do site terminar a análise completa, então no momento temos apenas as impressões preliminares sobre o aparelho nos testes da plataforma.

A pontuação final de 143 pontos vem de uma média ponderada do desempenho do celular em três diferentes categorias: foto, vídeo e zoom. O Xiaomi Mi 11 Ultra conseguiu 148 pontos em foto, 117 em vídeo e 100 em zoom, se mostrando bastante competente nos três quesitos.

No ranking de pontuações de câmera do DxOMark, o Mi 11 Ultra conquista a posição de campeão desbancando o Mate 40 Pro+. O celular da Huawei, junto com o Mate 40 Pro padrão, já tinha derrubado o Mi 10 Ultra, então – de certo modo – temos a Xiaomi reconquistando sua coroa de topo do ranking.

A nova linha OnePlus 9, se destaca e foi enaltecida pela Xiaomi por ter suas câmeras assinadas pela Hassebled. Mas, o Galaxy S21 Ultra, se saiu pior nos testes do site que o seu antecessor – algo que pega muito mal para o marketing de aparelhos que são renovados a todo ano.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/01/2022