ConexãoIn

Mila Caramelo e Mila Saraiva inovam na Casa Cor Bahia 2019

Criar um projeto dos sonhos na área de arquitetura e design de interiores é sempre o ponto de partida para a inspiração de Mila Caramelo e Mila Saraiva, do Escritório MM8. O mais novo trabalho da dupla, a Suíte Gloss, é um bom exemplo e pode ser conferido na 15a. edição da Casa Cor Bahia 2019. A visitação estará aberta ao público de 22/10 a 08/12, na rua Rua Estácio Gonzaga, 210, Horto. 
 
Segundo o engenheiro Osvaldo Neto, da Setor Construtora, que trabalha com as profissionais há bastante tempo e é responsável pela obra civil do projeto da mostra, esse é um dos diferenciais de Mila Caramelo e Mila Saraiva, que sempre buscam apresentar novas propostas para satisfazer os clientes com perfeição.  “Somos parceiros antigos no atendimento a clientes de arquitetura e engenharia civil e percebo que elas sempre buscam novidades para encantar os clientes. Na Suíte Gloss, por exemplo, houve um reforço do contexto contemporâneo com a escolha de elementos muito bacanas e que vão deixar o ambiente ainda mais bonito. Como porcelanato em grande formato, mármore, gesso acústico e itens de automatização da suíte, que ajudam a dar o ar de modernidade que o mundo busca hoje, aliando beleza e praticidade”, explica o engenheiro.
 
Segundo Mila Saraiva, a parceria com Osvaldo Neto na execução dos projetos do escritório é fundamental nesse caminho de busca pela perfeição no trabalho e no atendimento a todos os requisitos dos ambientes, como aconteceu na Suíte Gloss. “Ele atua há oito anos no setor e temos um portfólio de excelentes trabalhos executados juntos na área de arquitetura e engenharia. Por isso, ele foi a escolha certa para fazer a obra civil do nosso projeto na Casa Cor Bahia 2019”, declara.
 
E nessa era digital, onde as novas tecnologias estão revolucionando o mundo em todas as áreas, Mila Caramelo completa a descrição do quarto da filha na Casa Cor Bahia 2019 como um ambiente inteligente. “A Suíte Gloss tem um projeto de automação fantástico, que faz a integração de todos os equipamentos por meio de um keypad na parede, pelo celular e também por comando de voz”.
 
Essa mudança de um ambiente analógico para o digital foi garantida por meio da tecnologia inovadora da Homelife, numa parceira exclusiva do Escritório MM8 Arquitetura e Interiores com Bruno Goelzer para a Casa Cor Bahia 2019. 
 
“Trouxemos essa novidade para a mostra e nos dedicamos 100% ao projeto da Suíte Gloss, que achamos um espetáculo, para garantir uma automação moderna e eficiente. Conectamos todos os itens de áudio, vídeo, iluminação e climatização, por exemplo, sem fio e sem poluição visual, pois não há necessidade de obra, as intervenções são mínimas. Outra vantagem é que a tecnologia possui um sistema próprio e não sobrecarrega a rede de wi-fi do cliente. Conseguimos aproveitar várias ideias de Mila Caramelo e Mila Saraiva para criar diferentes possibilidades de cenas dentro do ambiente, como uma bancada móvel na penteadeira, explica Goelzer. 
 
Segundo ele, tudo pode ser controlado ou simulado de dentro da residência ou até mesmo da rua, apertando um simples botão, o que traz mais ainda mais conforto e segurança para o cliente.
 
 
Foto divulgação:
Mila Caramelo e Mila Saraiva com Osvaldo Neto, da Setor Construção, e Bruno Goelzer, da Homelife.
 
SERVIÇO
O quê: Mila Caramelo e Mila Saraiva participam da Casa Cor Bahia 2019 com o projeto Suíte Gloss e fazem parceria com a Setor Construção e a Homelife.
Onde: Horto Florestal – Rua Estácio Gonzaga, 210
Festa de abertura: Dia 20/10, das 17 às 22h
Abertura da mostra ao público: De 22/10 a 08/12
Visitação: De terça a sexta, das 16h às 22h; sábados e feriados, das 15h às 22h; e aos domingos, das 15h às 21h
Assessoria de Imprensa Escritório MM8: Adriana Nogueira (71) 99118-7870
#cpnexaoin99#conectadocomanoticia
 
POR: Rita Moraes
Publicado em 22/10/2019