ConexãoIn


Mercadão da Bahia funcionará normalmente no domingo de eleições

O domingo de eleições (2/10) será de funcionamento normal no Mercadão da Bahia, localizado no centro de Lauro de Freitas. Neste dia, o empreendimento abrirá as portas às 8h, encerrando o atendimento, nos boxes, às 15h. Já a praça de alimentação – que reúne uma variedade de lanchonetes e restaurantes – operará das 8h às 18h.

Com isso, os lauro-freitenses e demais moradores das cidades vizinhas poderão aproveitar para fazer suas compras no primeiro centro comercial e gastronômico da cidade, que concentra, em um único lugar, mercearias, empórios, padaria, floriculturas, delicatessens, peixarias, boutiques de carnes, hortifrutis, além de salão de beleza e boxes de embalagens e de artesanato.

Feira da Primavera

Até o domingo também, os frequentadores poderão apreciar orquídeas, lírios, suculentas, schefflera, cactos, palmeiras e samambaias, que estão expostos na Feira da Primavera do empreendimento. A iniciativa conta com expositores das floriculturas Ecolazer, Pingo de Ouro e o Quintal Suculento – Mini Jardins. Além disso, ocorre ainda a exposição de artesanato local, com peças da Maria Flor – Artesanato.

Dias de funcionamento

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

Enashopp

 

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/09/2022