ConexãoIn


Médica baiana é premiada como Personalidade Feminina do Ano em cerimônia no Copacabana Palace

A ginecologista baiana Ana Cristina Batalharecebeu, nessa terça-feira, 15, o reconhecimento de Personalidade Feminina do Ano pelo International Business Institute (IBI) e International Business Magazine, durante evento de gala no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na companhia de seu marido, o advogado e procurador do Estado da Bahia, Roberto Figueiredo.

A médica, que é vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN) e diretora da Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa, Estética e Funcional (ABGREF), segue agora para o Panamá para palestrar sobre Estética Vulvar em congresso e continuar levando o nome do Brasil para o mundo.

Referência em cirurgias íntimas, Ana Cristina Batalha já apresentou sua técnica pioneira para tratar mulheres com hipertrofia clitoriana sem afetar o prazer feminino em diversos países como Estados Unidos, Portugal e Egito, onde recebeu uma premiação.

É também professora de pós-graduação de Medicina Estética na Universidade Estadual de Fortaleza e promove cursos e mentorias personalizadas para apresentar a sua técnica e expertise para médicos de todo o país. Ana Cristina Batalha é ainda sócia da Clínica Emeg e do Spa Íntimo by Emeg, em Salvador.

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/03/2022