ConexãoIn

Maria Licce sobe ao palco com show “Samba da Felicidade”

 

Cantora, compositora e poetisa baiana nascida em Senhor do Bonfim, Maria Licce é uma sambista apaixonada que selecionou para seu show “Samba da Felicidade” as melhores canções do gênero consagradas nacionalmente – sambas de baianos e de cariocas -, e suas composições autorais. Ela sobe ao palco para mostrar tudo isso no próximo dia 16 de julho, domingo, a partir das 17h, na Casa da Felicidade, na Rua da Paciência, no Rio Vermelho.

No repertório, O Que É, O Que É”, “Conto de Areia” e “Trem das Onze” e o bom samba 100% baiano, com “Ilha de Maré”, “Ê Baiana” e “Maracangalha” e as composições da artista, “O Samba” e “Não Pensou em Mim”. No palco Maria Licce será acompanhada por Edney Bonfim (violão), Rodrigo Bahia (cavaquinho), Lucas Vinicius (percussão) e Fagner Batista (percussão).

“O samba está comigo e está em mim”, declara Marica Licce, que conta que quando ouvia seu pai fazer batuque com as mãos, ou quando ouvia com ele no rádio os sambas que ele adorava, ficava encantada. “Eu prestava muita atenção e no show canto os sambas que ouvia na infância e músicas autorais, como “O Samba”, que está fazendo sucesso e me dando muita alegria”, declara.

Ouça O Samba” (https://youtu.be/C4PWkbjIZG0), lançada nas plataformas digitais

 

A artista – Cantora e compositora baiana, nascida em Senhor do Bonfim, Maria Licce começou sua carreira musical em 2006. Em 2009 lançou o CD “E Tudo Pode Mudar” com dez composições autorais. A partir de 2018 se dedicou a compor sambas  e gravou o single “Não Pensou em Mim”. Em 2019 gravou a música “O Samba”,  no Rio de Janeiro, com arranjo de Jota Morais e produção de Boris Farias. Ao longo dos últimos anos tem desenvolvido um consistente trabalho de samba através de seus projetos que tem apresentado em shows em praça pública e casas de show de Salvador

 

Serviço:

Show “Samba da Felicidade”, com Maria Licce

Data: 16 de julho, domingo

Horário: 17h

Local: Casa da Felicidade, na Rua da Paciência, no Rio Vermelho

Ingresso: R$ 20,00

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/07/2023