ConexãoIn

Márcia Short se apresenta no São João do Pelourinho nesta sexta-feira,24

A cantora Márcia Short irá se apresentar no São João do Pelourinho nesta sexta-feira, 24, às 22h, levando para o Largo Tereza Batista muito xote, baião, arrasta-pé e galope. A artista completa a grade de atrações gratuitas da programação do São João da Bahia do Centro Histórico.

O show nomeado de “Arraiázinho” faz uma homenagem aos ícones do forró, com repertório que passeia por grandes sucessos do ritmo nordestino, como “Anunciação”, de Alceu Valença; “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga, e “Festa no Interior”, de Moraes Moreira e Abel Silva.

Na estrada, com este projeto desde 2008, Márcia também já se apresentou em cidades no interior da Bahia, como Ilhéus, Capim Grosso, Dias D’Ávila e Santo Amaro além nos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

“É empolgante para mim, como artista, encontrar opções para todos os gostos. Em eṕocas como essa, é importante reforçar a tradição com a música junina autêntica na sua essência. Eu sempre opto por homenagear grandes mestres nordestinos”, declara Márcia.
 
O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Serviço
Show “Arraiázinho” com Márcia Short
Data
: 24 de junho (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Largo Tereza Batista – Pelourinho
Gratuito

POR: Rita Moraes
Publicado em 23/06/2022