ConexãoIn

Marca baiana lança projeto para apoiar lutadores de Jiu-Jitsu

   
 

Para viabilizar que lutadores de Jiu-Jitsu tenham acesso a recursos financeiros para se manterem ativos nos tatames, a fightwear baiana ZeuX lançou uma iniciativa que tende a ajudar aqueles que se dedicam exclusivamente à arte suave: o Projeto Atleta ZeuX.

Durante uma semana de cada mês, 15% do valor das vendas do período serão encaminhadas para auxiliar o crescimento desses profissionais no mundo dos campeonatos e da luta, custeando gastos com alimentação, auxílio moradia, suplementos e materiais de treino. Para Rafael Sampaio, sócio da empresa, essa é mais uma forma de valorizar os atletas. “A ZeuX nasceu do tatame para o mundo e para todos. Identificamos a necessidade de apoiar nossos esportistas baianos e estamos aqui para incentivar e auxiliar. De início, selecionamos oito nomes cujas vidas são dedicadas ao Jiu-Jitsu e à luta. São pessoas que vieram do interior da Bahia e que respiram esse universo. Viemos para modificar a realidade em que vivemos e faremos o possível, todos os dias, para que consigamos desenvolver cada vez mais a arte suave em nosso estado e em nosso país”, afirma.

Os atletas que já estão participando do Projeto são Jonathas Batista, Vinicius Oliveira, Átila Andrade, Maria Eduarda Souza, Joaquim Pereira Luz Neto, Edmundo Correia, Jeferson Souza Luz e Marcelo Gomes. Matheus Ferreira, sócio da ZeuX, comenta que esse é o início de uma ação que tende a incentivar cada vez mais profissionais. “Com o tempo, conseguiremos agregar e apoiar mais nomes. Temos um sonho, assim como nossos parceiros, e sabemos que juntos podemos fazer um mundo melhor. A nossa empresa nasceu do amor pelo Jiu-Jitsu e entendemos que é preciso união e força de vontade para que possamos ampliar a visibilidade do esporte”.

Sobre a ZeuX

Com o propósito de representar os atletas que se dedicam à prática do Jiu-Jitsu, a marca baiana Zeux chega ao mercado com uma linha exclusiva de roupas e acessórios especializados para o esporte. Idealizada pelos empresários baianos Rafael Sampaio e Matheus Ferreira, a fightwear tem como objetivo despertar uma nova visão sobre a arte suave e possibilitar que os jiujiteiros estampem no peito sua paixão. A Zeux conta hoje com quatro linhas principais: camisas; rash guards para treinos e competições; kimonos; e acessórios, tais como bonés estilizados e almofadas, simuladores de pegada, entre outros.

Contatos

Site – www.usezeux.com.br

Instagram – www.instagram.com/usezeux

Contato e informações comerciais: Rafael Sampaio e Matheus Ferreira (71) 9 9983-4267

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/01/2020