ConexãoIn

Luto duplo na Rede Globo: morreram as atrizes Flora Diegues e Gabi Costa

 

Duas jovens atrizes da emissora dos Marinho, as artistas estavam em recentes sucessos do canal.A primeira delas, Flora Diegues, foi vítima de um câncer na cabeça que já estava lutando contra há doença há três meses, já a segunda atriz, Gabi Costa, morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória.

Morre Flora Diegues

Flora Diegues, de 34 anos, filha do famoso cineasta Cacá Diegues, morreu vítima de um câncer no cérebro, o qual estava em luta há cerca de três anos. A atriz ficou famosa na tela da Globo por atuar em diversos trabalhos, sendo o mais recente deles na novela Deus Salve o Rei, das 19h.

Ela também atuou em produções de seu pai, como o filme Tieta do Agreste, de 1996. Além da trama medieval das 19h, a atriz também atuou em outras produções da casa, como a trama Questão de Família.

Morre Gabi Costa

A outra atriz que faleceu neste fatídico domingo foi Gabi Costa, de 33 anos de idade. Ela deu vida à síria Nazira, mulher de Faruq (Eduardo Massri), na atual trama das 18h da TV Globo, Órfãos da Terra.

A jovem atriz morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória, segundo a sua assessoria de imprensa. Ela estava desacordada dentro de casa e foi levada às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca.

A sua morte foi confirmada no final da tarde do domingo, pois até então o que se tinha notícia é que seu estado de saúde era gravíssimo. A confirmação foi dada por sua assessoria de imprensa: “Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória.”

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/06/2019