ConexãoIn


Logo_Site.png Autoridade mundial em agenda sustentável, dinamarquesa Ann Rosenberg participa da 1ª edição do Fórum Nacional ESG da Amcham

Referência mundial em estratégias voltadas para a agenda de sustentabilidade, a dinamarquesa Ann Rosenberg é um dos nomes mais aguardados na 1ª edição do Fórum Nacional ESG da Amcham Brasil: Estratégias para repensar e ações para implementar, que acontecerá em uma programação online e ao vivo, de 26 a 28 de abril. A atual Conselheira de Governança Climática do World Economic Forum integrará o painel do segundo dia do festival, que trará como tema principal um dos pilares do ESG, “Environmental: Medidas em direção ao carbono zero”.

Na ocasião, a especialista falará sobre “Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Ann é vice-presidente sênior de soluções de sustentabilidade na Wood – uma das empresas líderes mundiais em consultoria e engenharia nas áreas de Energia e Construção –  e apoia várias iniciativas da ONU e organizações sem fins lucrativos. Ademais, ela foi executiva por 20 anos da SAP. O Fórum ESG da Câmara Americana de Comércio para o Brasil também contará com grandes especialistas nacionais que são autoridades em competitividade e sustentabilidade empresarial. 

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/04/2022