ConexãoIn

Lima Duarte bate carro e atropela motociclista

O ator Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motoqueira na avenida Antártica, na zona oeste de São Paulo, na última quarta-feira (1º). O acidente aconteceu por volta do meio-dia. De acordo com a vítima, identificada como Simone, o ator a atingiu com um carro preto e a arrastou pelo asfalto. As informações foram divulgadas pelo O DIA.

Segundo a motoqueira, Lima Duarte contou uma história completamente diferente para os policiais a fim de não se responsabilizar pela batida.

“Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele”, contou a vítima, que quebrou cinco ossos da bacia na colisão e aguarda para fazer uma cirurgia.

O ator se posicionou sobre o acidente de trânsito em uma nota: “Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível”, escreveu.

POR: Rita Moraes
Publicado em 05/03/2023