ConexãoIn

Le Canton tem novidades e boas expectativas para o último trimestre do ano

Os hóspedes do Le Canton, localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, podem se preparar para novos atrativos, que serão lançados ainda em 2021, já visando a temporada de verão. Além da diversidade de atrações de lazer e atividades recreativas já disponíveis em toda a propriedade, o Le Canton está sempre investindo em inovações para promover o conforto e, claro, a diversão dos viajantes. O principal destaque será um novo plano inclinado, com um bondinho em estilo suíço, que vai facilitar o acesso dos visitantes ao Castelo Medieval, principal ponto turístico e cartão postal do Le Canton.

O hotel vai ganhar ainda quatro quadras de areia para futevôlei, vôlei de praia e a atual sensação do momento, o beach tennis. Elas se juntam às quadras de vôlei, futebol, tênis e mini golfe, já disponíveis no Canton Ville. O Parc Magique, parque de diversões que fica dentro do espaço Canton Ville, também vai ganhar um novo brinquedo surpresa para pais e filhos de divertirem. Em março deste ano o resort já havia lançado um novo passeio, que também facilita, de forma divertida, o trânsito e o acesso às várias áreas do complexo. O Trenzinho da Alegria tem feito sucesso entre os hóspedes, percorrendo todo o empreendimento e conectando a recepção à Fazenda Suíça.

Para ampliar seu compromisso Pet Friendly, assumido desde 2016, o Le Canton também vai inaugurar o Pet Park, um espaço de convivência para hóspedes com seus cães. Para visitantes acompanhados de animais de até 15g, o resort oferece um kit com pote para ração e cama. É cobrada uma taxa de R$ 56 por dia e os pets ficam acomodados no mesmo quarto de seus donos e podem circular pelas áreas sociais.

Como já é tradição, o Le Canton está preparando ainda um Natal iluminado e uma festa especial de Réveillon para adultos e crianças. Ao longo de outubro, acontecem os assustadores Halloweens.

Mônica Paixão, diretora do Le Canton, comemora os bons índices de ocupação: “já estamos com todos os fins de semana lotados até o fim do ano e os feriados têm fechado com um mês de antecedência. A ocupação durante a semana tem estado muito acima da média pré-pandemia e acreditamos que ela vai se manter durante os últimos meses do ano”.

Desde que reabriu as portas em 2020, após se preparar com os novos protocolos de segurança e higiene necessários para o momento, o Le Canton vem acumulando números surpreendentes que superam os da pré-pandemia. As férias de julho foram as melhores da história do hotel e os períodos de semana, de segunda à sexta, têm tido números de ocupação comparáveis aos dos fins de semana. A receita do primeiro semestre também surpreendeu, com faturamento 22% superior ao desempenho de 2019, no pré-pandemia.

No último ano, o resort investiu em ferramentas para que seus hóspedes pudessem trabalhar e estudar de forma remota e, assim, alongar sua estadia. Sucesso absoluto de vendas, o Le Canton Escolar acontece em uma área reservada do hotel com toda a estrutura para as crianças acompanharem suas aulas, com a supervisão de uma pedagoga e apoio de material escolar e lanche. Na sequência, foi criado o Le Canton Office, que pode ser reservado pelo aplicativo Easy Trip, para os adultos que precisam de espaços mais reservados para reuniões.

Hotel Le Canton

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Telefone: (21) 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)

08002854200 (demais localidades)

reservas@lecanton.com.br

Site: http://lecanton.com.br/

#Conexaoin 

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/10/2021