ConexãoIn


Jogador francês é detido com mais de 100 kg de cocaina

Jean Manuel Nédra, jogador do Aigoin eu Lamentin, que joga na taça da frança, foi detido em um aeroporto com mais de 100kg de cocaína. De acordo com o ‘L’Equipe’, o atleta estava acompanhado da namorada quando funcionários locais descobriram a droga. 

O meia portava 50,7kg de cocaína na mala, enquanto a mulher levava mais 53kg da droga na bagagem. O casal voltava de Martinica, uma ilha do Caribe, até serem detidos no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris.

“Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente”, comentou o clube do atleta.

Nédra foi colocado em prisão preventiva, enquanto a namorada foi liberada sob vigilância judicial. Aos 29 anos, o atleta é um dos principais jogadores de Martinica. A última partida do atleta pelo Aiglon du Lamentin foi em novembro, na derrota para o Amiens, por 10 a 0.

POR: Rita Moraes
Publicado em 09/01/2023