ConexãoIn


Jairo Barbosa, o Vaqueiro Prime, promove encontro musical com conterrâneos

Consagrado como “Vaqueiro Prime”, Jairo Barboza promove no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 10h30, na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, em Salvador, um grande encontro musical com seus conterrâneos de Mundo Novo, sua terra natal, e de cidades irmãs e vizinhas, como Ipirá, Jacobina, Miguel Calmon e Morro do Chapéu . É o “Grande Encontro da Região”, que depois de dois anos sem poder acontecer, por causa da pandemia, realiza uma confraternização  e reúne o Vaqueiro Prime Jairo Barboza, a banda Flor Serena, Viny Brasil e convidados.

“Com o intuito de confraternizar e rever pessoas, depois de quase dois anos enfrentando a Covid-19, em uma conversa com o conterrâneo Valentim Galego e o parceiro Verlando, da Flor Serena, pensamos em unir as cidades da região e fazer uma grande confraternização, onde será possível, com mais tranquilidade nos abraçar, depois de todos vacinados. Sendo assim surgiu o Grande Encontro da Região”, revela Jairo Barboza.

Sobre Jairo Barboza – Jairo Barboza começou a carreira aos 10 anos de idade quando seus pais o presentearam com um violão. O instrumento serviu para dar o pontapé inicial aos seus estudos da música, bem como iniciar suas participações em bandas de escola, festivais de música dentre outras apresentações musicais que aconteciam em Salvador e no interior da Bahia. Mas foi no forró raiz e autêntico de um vaqueiro que Jairo Barboza definiu o seu estilo musical. E foi com esse incentivo que no início de 2016 lançou seu primeiro projeto, “Jairo Barboza, O Forrozeiro Prime”, que conquistou fãs em todo o Brasil.

Serviço :

“Grande Encontro da Região”,

Data: dia 5 de dezembro

Horário: a partir das 10h30

Local: AABB-Associação Atlética Banco do Brasil – Rua Deputado Paulo Jackson, 869 – Piatã

Ingressos : R$ 30,00

Telefones para compra:

71 996762202

71 999741677

71 992949340

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

#musica

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/11/2021