ConexãoIn

Itaú Shop passa a aceitar Pix como forma de pagamento

Clientes Itaú Unibanco agora contam com a opção de pagar com Pix suas compras no marketplace Itaú Shop. Assim como o cartão de crédito, o uso da modalidade também terá benefício de cashback, que poderá ser utilizado posteriormente como pagamento. Com esse movimento, todos os clientes do Itaú que acessam o App podem comprar na plataforma.

 

Toda a experiência é centrada no aplicativo do banco, oferecendo praticidade e agilidade na compra, que é aprovada na hora quando feita com o Pix, sem a necessidade de novo login ou cadastro, com toda a estrutura de segurança do Itaú.

 

O Itaú Shop foi anunciado em outubro de 2022 como parte da agenda de beyond banking do Itaú. “Queremos estar cada vez mais presente na vida dos nossos clientes, oferecendo soluções que vão além dos serviços bancários tradicionais, com jornadas absolutamente seguras, completas e integradas à tecnologia”, afirma Michele Vita, Diretor do Itaú Unibanco.

 

No Itaú Shop, os clientes encontram smartphones, eletros, games, bebidas e experiências com condições exclusivas.

 

Como funciona

 

Para comprar usando Pix no Itaú Shop, o cliente deve escolher esta modalidade na hora de pagar a compra e confirmar o pedido. Em seguida, o código Pix para pagamento será gerado e o usuário será direcionado para a aba Pix do aplicativo, onde o código já estará disponível. Por fim, basta autenticar a transferência e a compra será aprovada automaticamente.

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/07/2023