ConexãoIn

Irmã do cantor Criolo morre de COVID-19

A professora e artista circense Cleane Gomes, irmão do rapper Criolo é mais vítima da covid-19, que matou 460 mil pessoas. Ela faleceu no último sábado 5, aos 39 anos.

Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú), segundo o Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo).

A mãe de Criolo lamentou a perda da única filha: “Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz. Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse Planeta saímos da favela. Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você”, postou a poeta Maria Vilane.

#conexaoin 

#conectadocomanoticia

#covid-19

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 08/06/2021