ConexãoIn

Hotel brasileiro leva prêmio “The Best of the Best”


Durante a
28ª Virtuoso Travel Week, em Las Vegas, o Belmond Hotel das Cataratas  foi premiado como um dos melhores hotéis do mundo no “Best of the Best”, na categoria Experiência Inovadora para o Hóspede.

O Forbes Travel Guide é um dos principais guias de turismo de luxo do mundo.

Com a cotação máxima de cinco estrelas e nota 92,55 — maior nota desde que o hotel entrou para a categoria 5 estrelas –, o hotel permanece o primeiro e o único do Brasil e da América do Sul a ostentar o título.

No ano passado, o hotel também foi eleito melhor hotel da América do Sul pelo World Traveller Middle East Reader´s Awards. A premiação é reconhecida mundialmente e considerada a maior publicação de turismo do Oriente Médio, tanto na sua versão online quanto impressa.

Orgulhosa de seu trabalho e de sua equipe, a gerente geral Andrea Emmerling acredita que o reconhecimento é fruto de muita perseverança e dedicação. “Estamos nos sentindo muito honrados e absolutamente emocionados por sermos mais uma vez reconhecidos pelo guia de viagens mais prestigioso e luxuoso da nossa indústria. É a atenção intuitiva e genuína a cada detalhe de todos os membros de nossa equipe, aliada ao cenário deslumbrante das Cataratas do Iguaçu, que criam lembranças inesquecíveis para nossos hóspedes e garantem que eles se sintam em casa”, disse. Segundo ela, é um privilégio trabalhar de frente para uma das sete maravilhas da natureza.  

O Hotel pertence ao Grupo Belmonde

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/03/2023