ConexãoIn

Hidrovias do Brasil oferece mais de vinte oportunidades de trabalho em Barcarena e Itaituba

 


Com o objetivo de reforçar a equipe técnica, a Hidrovias do Brasil, empresa de soluções logísticas, abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores nas operações da empresa em Barcarena e Itaituba. O processo seletivo prossegue até o dia 10/03/23.

Em Barcarena, a companhia oferece oportunidades de mestre fluvial, supervisor(a) de máquinas fluvial, cozinheiro fluvial, piloto fluvial, operador, eletricista, analista de manutenção e analista de suprimentos.

De acordo com a companhia, os novos funcionários precisam ter formação específica ofertada pelo CIABA e pela Capitania dos Portos. Além disso, os colaboradores terão direito ao pacote de benefícios da empresa, que incluem vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica familiar, assistência odontológica, Programa de Participação dos Lucros (PLR), auxílio para 1ª graduação superior para todos, auxílio creche, gympass e refeição no refeitório.

Sobre a Hidrovias do Brasil

A Hidrovias do Brasil é uma empresa de soluções logísticas integradas com foco no transporte hidroviário na América do Sul e atua com quatro operações logísticas diferentes. No Norte (Itaituba-Barcarena, Pará), a empresa oferece uma alternativa logística para o transporte e escoamento de grãos originados principalmente da região Centro-Oeste do Brasil e destinados para exportação, sendo líder na região, com capacidade de movimentar 7,2 milhões de toneladas por ano. A companhia também opera nesta região com cabotagem, com capacidade para movimentação de 6 milhões de toneladas de bauxita por ano. Já no Sul, a empresa opera na Hidrovia Paraguai-Paraná, com capacidade de movimentar quase 6 milhões de toneladas por ano de cargas diversas, como grãos originados no Paraguai e destinados para exportação, minério de ferro originados em Corumbá e destinados para abastecer a indústria Argentina e exportação, além de fertilizantes, celulose, entre outras. A Companhia também é arrendatária da área STS20 do Porto de Santos, destinada para recebimento, armazenamento e expedição de sal e fertilizantes, podendo chegar a uma capacidade de até 3,5 milhões de toneladas por ano.

A Hidrovias do Brasil foi fundada em 2010 e em 2020 fez o seu IPO no Brasil, passando a ser listada no segmento do Novo Mercado da B3 – demonstrando o seu elevado padrão de governança corporativa. Mais informações: www.hbsa.com.br

 

Confira as vagas disponíveis:

 

Mestre Fluvial (MFL) – Temporária – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/3946790

Supervisor(a) de Máquinas Fluvial (SUF) – Temporária – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/4043732

Cozinheiro(a) Fluvial (CZA) – Efetivo – Link:  https://hidrovias.gupy.io/jobs/4043732

Piloto Fluvial (PLF) – Temporário – Efetivo – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/4043771

Operador (a) – Temporário – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/4072538

Eletricista I – Eletricista – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/4081773

Analista de Manutenção Jr – Efetiva – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/4093588

Analista de Suprimentos PL – Efetiva – Link: https://hidrovias.gupy.io/jobs/4109196

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/03/2023