ConexãoIn

Grupo Sabin participa da 13 Convenção da Federação Brasileira de Hospitais

O Grupo Sabin é um dos patrocinadores da 13ª Convenção da Federação Brasileira de Hospitais, um dos mais importantes eventos do setor de saúde do Brasil. Promovido pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e por suas Federadas, o encontro será realizado no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, nos dias 01 e 02 de agosto, com uma série de debates voltados para a ampliação da capacidade hospitalar no país.

Uma das palestrantes da convenção será a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, que abordará o tema “Experiência do Paciente como Diferencial Competitivo”. Em seu painel, na quinta-feira, dia 1 de agosto, apresentará a importância de uma gestão que coloca o paciente no centro do cuidado e preza pela sustentabilidade do setor de saúde.

Também estará presente no evento Janete Vaz, sócia-fundadora do Sabin. A palestrante usará sua experiência como gestora e integrante de conselhos de diferentes programas de incentivo ao empreendedorismo para falar sobre o tema “Construindo Empresas para Durar” na sexta-feira, dia 2 de agosto.

Sobre Janete Vaz

Janete Vaz é empreendedora e sócia-fundadora do Grupo Sabin. Formada em bioquímica, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC), Janete Vaz foi eleita, por dois anos consecutivos, uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela Revista Valor Liderança à frente do Sabin. Como empreendedora, Janete Vaz também integra o conselho de diferentes entidades, como o Conselho Administrativo da Universidade de Brasília (UnB); o Conselho Diretor da Junior Achievement Brasília (Programa Empreendedorismo de Jovens na Escola) e Associação Brasileira de Recursos Humanos do Distrito Federal (ABRH-DF).

Sobre Lídia Abdalla

Formada em bioquímica pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Lídia Abdalla é mestre em Ciências da Saúde com ênfase em Endocrinologia pela Universidade de Brasília (UnB) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC). Há mais de quatro anos atua como presidente executiva do Grupo Sabin, impulsionou o processo de expansão nacional, levando a marca para as cinco regiões do país.

Sobre o Sabin

Presente em 12 unidades federativas do país, o Sabin chegou a Salvador em 2012. Atualmente, o Grupo conta com mais de 20 unidades de atendimento no estado, que oferecem serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem e imunização. Há 35 anos a empresa atua investindo em práticas e políticas de sustentabilidade social, ambiental e econômico-financeira, com certificações que ratificam sua constante busca pela excelência, entre eles a ISO 9001:2008, a ISO 14001 e a ISO 31.000

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 01/08/2019