ConexãoIn

Grupo Fragnani: linha Tecnogres Concept aposta em detalhes sensoriais e sofisticação

Um novo conceito e design e inovação, com uso da tecnologia impermeável com decoração HD. Assim é a nova linha da marca de revestimentos cerâmicos Tecnogres. A Tecnogres Concept é voltada para diversas aplicabilidades e apresenta detalhes que fazem a diferença no ambiente com relevos sensoriais e muita sofisticação.

De acordo com o gerente de qualidade da marca Edimário Jesus de Souza, a tecnologia HD trouxe ao mercado de pisos e revestimentos cerâmicos uma constante evolução. “Isso tem possibilitado ao consumidor mais opção de escolha e uma qualidade cada vez maior em  todo o portifólio”, afirma.

As novas inspirações estão divididas nas coleções Acqua, Urban, Stone e Wood, com diversos formatos: 10×10; 21×21; 10×20, e 45×93. Com conceito inovador e aplicáveis em diferentes espaços, como piscinas, banheiros, saunas, fachadas e paredes, os produtos inovam também no design elegante e diferenciado.

Acqua

Ambientes internos e externos cobertos, banheiros, paredes, piscinas, saunas e fachadas.

Urban

Ambientes internos e externos cobertos, piscinas, saunas e fachadas.

Stone

Ambientes internos e externos, banheiros, paredes, piscinas, saunas e fachadas.

 Wood

Ambientes internos e externos cobertos, banheiros, paredes, piscinas, saunas e fachadas.

Tecnogres

A Tecnogres é uma das marcas do Grupo Fragnani, que hoje possui duas unidades, uma em Cordeirópolis/SP, onde é produzida a marca Incefra, e outra em Diasd’Ávila/BA, onde ficam as produções da Incenor e da Tecnogres. Essa marca foi concedida em 2007, com o objetivo de proporcionar um conceito diferenciado, com a produção de via úmida.Atualmente, a empresa produz 8.000.000 m²/ano e fornece produtos ensaiados e certificados de acordo com os parâmetros da norma ABNT NBR 13.818, pelo Centro Cerâmico do Brasil (CCB), o qual é um organismo acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (CGCRE).

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/12/2021