ConexãoIn


Após ser internada às pressas, morre filha de Elvis Presley

Lisa Marie Presley, filha do lendário Elvis Presley morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (12), de acordo com a revista “People”. A informação foi confirmada para a publicação pela mãe da cantora, Priscilla Presley. Ela deixa seus filhos Riley, Harper e Finley Presley.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, afirmou Priscilla em comunicado.

“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações.”

Internação 

Lisa Marie Presley, filha da estrela e lenda Elvis Presley sofreu uma parada cardíaca na quinta-feira, 12, e precisou ser levada ao hospital, às pressas. Os paramédicos realizaram a RCP (Reanimação cardiorrespiratória) em sua residência.

Em sua casa, em Calabasas, na Califórnia, os profissionais conseguiram recuperar o pulso da cantora e compositora, antes que ela fosse levada ao hospital, segundo a TMZ.

Globo de Ouro

Lisa Marie Presley e sua mãe Priscilla Presley estavam presentes na Golden Globe Awards em Beverlly Hills, na noite da última terça-feira,10, para prestigiar o ator Austin Butler, que ganhou um Globo por sua interpretação em “Elvis”.

A cantora e compositora, Lisa Marie Presley, é mãe de Riley Keough, que atuou em “Mad Max: Estrada da Fúria”. Ela também ja foi casada com Michael Jackson e Nicolas Cage.

Uso de drogas

Ela admitiu ter se afundado em drogas e passados longos períodos em reabilitação em depoimento dado ao juiz responsável pelo julgamento de seu processo de divórcio.

A filha da lenda Elvis Presley 1935-1977) disse ter passado os últimos três anos de seu casamento com o cantor Michael Lockwood, entre junho de 2013 e junho de 2016, lidando integralmente com seus vícios. “Eu precisei ir para reabilitação várias vezes, eu estava uma bagunça e não conseguia parar”, afirmou a celebridade.

Morte do filho 

Em 30 de agosto de 2022 ela escreveu para a Revista People, sobre a perda do filho em 13 de julho de 2020. Benjamin Keough se matou aos 27 anos de idade. Keough havia deixado uma clínica de reabilitação há poucos dias, onde se tratava contra o vício em drogas e o alcoolismo.

Eles eram muito ligados e fizeram tatuagem igual se símbolo nos pés, o nó da eternidade Celta. Ela postou foto no seu Instagram. Ela nunca se recuperou da perda.

Filme sobre o pai 

Lisa parabenizou diversas vezes o diretor e o elenco do filme sobre a vida do seu pai, Elvis Presley. “Elvis”, dirigido Baz Luhrmann estreou no Brasil dia 14 de julho de 2023 e arrecado 287,3 milhões de dólares e teve orçamento de 85 milhões de dólares.

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/01/2023