ConexãoIn

Febraban recebe governador do Pará, Helder Barbalho

 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) recebe, nesta quarta-feira, 28, a visita do governador do Pará, Helder Barbalho, uma das principais lideranças na condução da agenda de sustentabilidade no país.

A convite do presidente da Federação, Isaac Sidney, o governador falará aos membros do Conselho Diretor da entidade sobre o mercado de carbono e o desmatamento ilegal no país.

O Conselho da Febraban, presidido pelo CEO do Bradesco (Octavio de Lazari), é formado por dirigentes de instituições financeiras e representantes de segmentos empresariais.

A visita dá continuidade aos encontros periódicos realizados desde 2021 com representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de autoridades internacionais. Nos últimos dois anos, já foram recebidos os presidentes dos três Poderes, ministros de Estado, presidentes do Banco Central e de Tribunais Superiores, bem como representantes diplomáticos.

O encontro ocorrerá às 9h00, na sede da entidade, na avenida Faria Lima, 4.300, em São Paulo, e será fechado à imprensa.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/06/2023