ConexãoIn


Exposição de mesas e ambientes reúne arquitetos, decoradores e artistas na loja Toque Antigo

Foi aberta ao público, na segunda, 13, a exposição de mesas e ambientes decorados para as festas de fim de ano na loja de móveis de época Toque Antigo. O espaço, localizado no Rio Vermelho, recebeu arquitetos, decoradores, artistas plásticos e empresários para apresentarem suas produções com peças selecionadas do acervo histórico da Toque Antigo, durante um coquetel para convidados, no último sábado, 11.

Com a curadoria da arquiteta Celeste Leão, que também assina a vitrine da loja lindamente ornamentada com os arranjos de flores em parceria com Bebeth Buarque, a mostra contou com a participação de 12 profissionais e seguirá até o dia 05 de janeiro para visitação dos clientes.

Sobre a Toque Antigo

Com um acervo exclusivo repleto de história e cultura, a Toque Antigo é um antiquário que reúne peças de decoração, móveis, louças, cristais e obras de arte cuidadosamente selecionadas em todo o país. Com 1500 m² e dois andares, o espaço foi concebido especialmente para quem não abre mão de elegância, exclusividade e aconchego e para todos os apaixonados por antiguidades e artigos decorativos. Sua coleção integra mais de 600 itens a partir do século XVIII que se adequam a qualquer ambiente, com a garantia da restauração e preservação do aspecto original de cada objeto.

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/12/2021