ConexãoIn

Expert de Make, Sadi Consati, comanda bate-papo com influencers nordestinas nesta quinta (19)

Durante o último ano, as rotinas de skincare se intensificaram para muitos homens e mulheres que passaram a cuidar ainda mais da saúde do rosto. Agora imagine aliar o tratamento da pele aos efeitos imediatos desejados na maquiagem?

Esse é o assunto de um bate-papo comandado por Sadi Consati, consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário, nesta quinta-feira, dia 19. O expert vai conversar, num encontro exclusivo com formadoras de opinião de diferentes cidades do nordeste, sobre a nova linha de maquiagem lançada pela marca, Make B. Retinol H+, que traz, em sua fórmula exclusiva, retinol vegetal e ácido hialurônico de última geração em sua composição. “A linha traz uma proposta de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia em sua composição e desenvolvimento, e entregam alta performance. Estou ansioso para compartilhar as novidades!”, compartilhou.

Sobre Make B. Retinol H+ 

A nova linha do Boticário, Make B. Retinol H+ conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. A base é o hero da linha e traz como principais benefícios a aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul. A fórmula possui um ingrediente revolucionário: o retinol vegetal, extraído das algas azuis dos lagos de Klamath, que proporciona os mesmos benefícios do retinol estabilizado. Combinados, o ácido hialurônico vetorizado e o retinol estabilizado completam o poderoso blend de ativos. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+. 

#Conexaoin 

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/08/2021