ConexãoIn

Ex-bbb morre de aneurisma

A ex-BBB e cantora Josy Oliveira morreu em São Paulo por complicações de uma cirurgia na cabeça.

A informação já circula nas redes sociais depois que um jornal de Juiz de Fora, cidade natal da sister da nona edição do reality da Globo. Segundo as informações da página ‘Juiz de Fora Depressão’ do Facebook, Josy, de 43 anos, sofreu um aneurisma cerebral no início deste ano e vinha sendo preparada para uma cirurgia, que aconteceu, mas não resistiu. Ela era formada em Psicologia, mas vinha se dedicando a carreira de cantora e chegou a lançar um álbum.

“O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu, disse a irmã Jeanne Oliveira.

O marido Daniel Ramos e o filho Matheus deixaram um recado para ela em post na rede social: “O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora” , lamentaram marido e filho de Josy.

“Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, diz ainda a mensagem.

Josy foi a 12ª eliminada da edição do reality show da Globo, cujo vencedor foi Max Porto.

#Conexaoin 

#conextadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 05/09/2021