ConexãoIn

Ex-Ambev e Olist assume como Head de Vendas na fintech Portão 3

 

A Portão 3, fintech líder em gestão de pagamentos para empresas LATAM, anuncia a contratação de Matheus Brenny como seu novo Diretor Comercial. Sua chegada anuncia um momento importante para a empresa, com o objetivo de estabelecer novas parcerias estratégicas, além de ampliar sua atual base de clientes, que hoje conta com mais de 600 empresas médias e grandes como 123 Milhas, SulAmérica, Bitso, Tractian e tantas outras e solidificar sua posição como referência no setor.

 

Com mais de 19 anos de experiência, Brenny passou nos últimos 4 anos em empresas de tecnologia como Rappi, olist, Oico e também em outras grandes companhias, como Ambev e Rodobens, atuando na estratégia e planos táticos de mercado, prospecção outbound, planejamento e gestão comercial.

 

O executivo chega à Portão 3 com o objetivo de expandir o número de clientes, fomentar o ecossistema de pagamentos e fortalecer a forte presença da fintech, integrada à estratégia de negócio, relevante para a empresa e com centralidade no cliente final. “Estou muito feliz em liderar este time. Temos um produto fantástico, clientes incríveis e uma grande oportunidade de crescer ainda mais nas verticais de gestão de despesas, frotas e principalmente viagens”, diz Brenny.

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/08/2023