ConexãoIn

Evento promovido pelo produtor Raí Silva, movimentou o MV Cerimonial, em Piatã, durante o feriado da proclamação

Durante a quarta edição do luxuoso Concurso Fashionista, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (15), feriado da proclamação da república, foram eleitos os ganhadores da categoria Miss 2021, Victoria Ortins, de 20 anos, a Miss Plus Size 2021, Thais Vilela de 27 anos, e o Mister 2021, Matheus Magno de 20 anos.

Os escolhidos garantiram um ano de agenciamento pela Raí Silva Model Agency, preparação de carreira e uma viagem para Chapada Diamantina, no interior da Bahia. Além de diversos outros mimos oferecidos pelos patrocinadores do concurso. 

Com mais de 250 candidatos inscritos, apenas 8 de cada categoria tiveram a oportunidade de pisar na passarela do Concurso Fashionista 2021. O cenário ficou por conta da MV Cerimonial, que também recebeu o evento, e os looks usados pelos aspirantes a modelos, foram da Important Noivas e Noivos. 

Para Raí Silva, o evento se mostrou ainda mais necessário. “No ano em que a pandemia nos afastou do trabalho, das pessoas, ter produzido nossa quarta edição, com muito esforço, foi uma prova de vida, sobretudo. O respiro! Nossa última edição foi no Wish Hotel da Bahia em 2019. Já pensou na saudade?!”

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/11/2021