ConexãoIn

Estação Turma da Mônica Salvador passa a funcionar às segundas-feiras nestas férias

A partir do próximo dia 17 deste mês, a Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador) passará a funcionar também às segundas-feiras atendendo ao pedido do público. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a garotada e os pais terão mais um dia para se divertirem juntos no centro de entretenimento familiar, localizado no segundo piso do Shopping Paralela, que fica na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

“Resolvemos ampliar o funcionamento do parque às segundas para atender a grande procura dos pais e responsáveis que querem ter mais um dia para levar os pequenos à Estação. Inicialmente, abriremos todos os dias durante os meses de janeiro e fevereiro para trazer o público para mais perto”, afirma Ana Carolina Sena Braga, a Kika, sócia e operadora da ETM Salvador.

Com uma área de 1.400 m² e 12 atrações, o local, que proporciona uma viagem inesquecível e segura ao mundo dos personagens criados por Mauricio de Sousa, abrirá de segunda a sexta, sempre das 13h às 21h, nesse período. No sábado, o espaço funciona das 9h às 21h. Já no domingo, a diversão é garantida das 12h às 21h.

Para mais informações, acesse o site http://estacaoturmadamonica.com.br ou o perfil no Instagram da ETM Salvador (@estacaoturmadamonicasalvador).

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

 Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural, com parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante. Palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/01/2022