ConexãoIn


Empreendedoras impulsionam negócios com abertura de loja virtual

Inspiradas pelo aumento de vendas online em meio a pandemia e como uma forma de aliar um hobby a uma segunda opção de renda, as sócias e amigas Juliana Cabral de Oliveira, Fernanda D’el-Rei e Karina Rossetto tomaram a iniciativa de criar a Bilu Boutique [@biluboutiquessa], e-commerce de roupas, calçados e acessórios infantis atemporais. Com a demanda crescente de pedidos para este nicho e a carência de opções em Salvador para o segmento infantil, as empresárias decidiram focar na qualidade e elegância como diferencial de suas peças exclusivas.

“Nós vestimos criança como criança e queremos ser o socorro das famílias que buscam uma roupa arrumada, atemporal e confortável”, destaca Juliana Cabral de Oliveira, que também atua como pediatra.

Para se destacar no segmento, além de estabelecer um nicho bem delimitado – peças atemporais para crianças de 0 a 6 anos – as empresárias, que também são mães, investiram em comunicação e no atendimento personalizado.

“A pandemia nos deu coragem para iniciar as atividades da loja em novembro de 2021 porque os e-commerces vieram com tudo, e para um público ainda mais amplo. Aliado a isso, criamos algumas estratégias como a proposta da malinha, que permite que a família receba no conforto e comodidade de sua casa, peças selecionadas para provar e escolher com tranquilidade”, explica Fernanda D’el-Rei.

Com a expectativa de tornar a marca uma referência na Bahia, as sócias aproveitaram o primeiro trimestre de 2022 para focar nas questões internas da empresa e planejar as novidades para o seu público agora em abril.  “Acreditamos que o primeiro desafio é ter coragem de dar o passo inicial, enfrentar o processo de aprender um mundo novo e correr atrás da parte burocrática. O segundo, sem dúvidas, foi definir o fornecedor, pois somos muito exigentes, então foi bem complicado. Depois dessas etapas, tudo começou a fluir naturalmente”, conta Karina Rossetto.

A Bilu Boutique envia para todo o Brasil e, em Salvador, a entrega tem a possibilidade de ser imediata. Para ver o catálogo de produtos e comprar, acesse o site  www.biluboutique.com.br.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/03/2022