ConexãoIn

Em casa ou no trabalho receba comida saborosa, saudável e produzida de forma sustentável

O chef Dan Spinelli, criador do Prateleira Shop desde 2020, acaba de chegar em Salvador com o serviço de delivery das suas refeições congeladas que são uma verdadeira mão na roda para quem precisa ganhar tempo, mas não abre mão de comer bem e de forma absolutamente saudável.

Estão disponíveis opções como as Lasanhas de Abobrinha, Frango e Tomate com Manjericão, Moquecas e Ensopados de Peixe, os mais variados   sabores de  pizza (como a de Palmito com Pesto de Coentro) e a absolutamente deliciosa Carne de Panela, cozida lentamente com os melhores e mais naturais temperos feitos de forma artesanal.

A entrega é delivery e para fazer o pedido o cliente deve acessar www.parteirashop.com.br, onde pode conferir o menu completo. Os pedidos devem ser feitos semanalmente até quarta-feira e a entrega é feita toda sexta-feira.

No menu ainda estão presentes opções como Parmegiana de Frango ao molho de tomate artesanal e queijo mozarela, acompanhado de Spaghetti ao Alho e Óleo; ou Feijão Mulatinho de Caldo, arroz branco ao alho e Bife de Frango grelhado acebolado e couve refogada.

Sobre o Prateleira Shop

Os produtos são todos de qualidade, sem conservantes, corantes e não são industrializados. O objetivo é oferecer uma alimentação saudável, produzida de forma artesanal e o mais natural possível.

Além disso, o Prateleira Shop busca oferecer pratos saudáveis acessíveis financeiramente à todos, tornando possível que mais pessoas possam se alimentar melhor, com qualidade e tendo direito à incrível experiência de saborear um prato verdadeiramente saboroso.

Mas o compromisso do Prateleira Shop não se limita apenas a alimentar com comida de verdade e preço justo. O chef Dan Spinelli tem o orgulho de ter criado e estar à frente de uma empresa sustentável.

A Prateleira Shop segue o que é conhecido como tripé da sustentabilidade, que compreende as partes social – com qualidade de vida para as pessoas que participam dos processos da empresa; econômica –  com lucratividade baseada na não agressão ao meio ambiente e por fim, ambiental – minimizando os impactos ambientais.

“Uma das nossas ações foi adotarmos desde o início embalagens que possam ser recicladas. Hoje trabalhamos com embalagens produzida em papel cartão duplex e com certificado ISEGA (Instituto Internacional Alemão), garantindo que o alimento possa ter contato com o papel e fabricado com as exigências e critérios socioambientais necessárias, por tanto oferecemos um produto ecologicamente correto”, revela Dan Spinelli.

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/01/2022