ConexãoIn

DJ Ivis é demitido por Xandy do Aviões do Forró após vídeo em que agride a esposa

O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de Dj Ivis de sua empresa, a produtora “Vybbe”, até então responsável por gerenciar a carreira do cantor paraibano. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário declarou que não compactua com as atitudes do músico, filmado agredindo e estrangulando sua mulher, Pamella Holanda. Xand também se comprometeu a prestar todo apoio a vítima e a sua filha, de nove meses.

O “comandante”, como é chamado o cantor, disse que estava na estrada e foi pego de surpresa quando chegou em casa e soube do caso. Além da relação comercial, Xand e Dj Ivis também dividem o hit “Não Pode Se Apaixonar“, um dos maiores sucessos de 2021.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Eu acho que nada explica. Quero falar também que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar, não só ela como a criança também. Quero dizer que estou muito triste também pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa. Estou sem palavras e surpreso como vocês. Queria dizer para Pâmela que a gente tá aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher. Não a violência”.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/07/2021