ConexãoIn


Crianças da Apae Salvador ganham presentes no Shopping Itaigara

A alegria e diversão tomaram conta do Shopping Itaigara, na manhã desta quinta-feira (23.12). Um grupo de crianças atendidas pela Apae Salvador receberam do papai Noel presentes de Natal, doados pelo projeto social Desejo de Criança, realizado pelo empreendimento, com a participação dos clientes. A ação foi organizada com um número menor de crianças para evitar aglomerações, mas a campanha atendeu cerca de 500 crianças, que também receberão presentes.

O gerente de Marketing do Shopping Itaigara, Gilson da Hora disse que, o projeto Desejo de Criança já beneficiou mais de quatro 4 mil crianças e a intenção do empreendimento é aumentar este número. “Estas ações evidenciam a importância do olhar para o outro. É sempre bom compartilhar esses momentos de felicidade com estas crianças”, garante.

Segundo o presidente da Apae Salvador, Derval Freire, esta é a sétima edição do projeto, que deve se estender por longos anos. “A tradição deve continuar, pois o natal é tempo de celebrar com os amigos e as crianças gostam de interagir entre elas”, disse, ressaltando que, a parceria com o Itaigara é muito importante para a realização do projeto. “Essa união mostra que o que realmente importa é a solidariedade e o amor ao próximo. Estamos muito orgulhosos dessa iniciativa”, disse.

A dona de casa Juliana Oliveira de Araujo, 44 anos, mãe da pequena Ana Luíza de Araujo Bispo, 8 anos, parabenizou o shopping pela ação. “É importante a realização de projetos dessa natureza, pois eles dão maior visibilidade para a inclusão”, ressaltou contando que, sua filha estava ancisoa para passaer no shopping e ganhar presentes. “Ela pediu uma boneca e ficou radiante de felicidade ao ganhar o presente escolhido”, disse.

Para a dona de casa Everaldina Batista Alves, 54 anos, mãe de João Gabriel Batista Alves, 8 anos , também ficou feliz com a ação. “É um momento de celebar a vida, principalmente, num momento tão delicado em que vivemos, meu filho fica muito dentro de casa, por conta da pandemia, e está aqui hoje é uma alegria em dobro, além de passear no shopping e ainda ganhou presente”, enfatizou.

As crianças também curtiram a decoração natalina assinada pela artista Cecília Dale: o Parque dos Esquilos que, conta com as fofurices da família esquilo e seus bebês, além das residências com lareira e redes de descanso. O parque traz brincadeiras interativas, como a amarelinha feita de bolachas de troncos de madeira, para pais e filhos brincarem juntos, além de escorrega, tina rodante, balanços e muito mais.

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/12/2021