ConexãoIn

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA LAVANDA, BAUNILHA E MUSK PARA A SUA CASA

 

Nada melhor do que chegar em um ambiente e se sentir abraçada por meio de aromas que relaxam, envolvem e transmitem aquela sensação gostosa. E foi pensando em aguçar esse sentido que a especialista em criar fragrâncias, Giovanna Baby criou aromatizadores e perfumes de ambientes.

 

Os aromatizadores atuam como varinhas mágicas com poderes extraordinários, que sempre deixam os ambientes com um cheiro incrível, já os perfumes de ambiente agem como poções secretas, podendo ser utilizados em qualquer local, a qualquer momento.

 

Disponíveis em três fragrâncias: baunilha, lavanda e musk, cada uma delas remete a uma sensação e gera um efeito diferente não apenas no ambiente, mas também no cérebro ativando memórias afetivas e lembranças. A proposta da marca é resgatar a fantasia e a inocência perfumando e harmonizando ambientes de um jeito lúdico e divertido.

 

Os produtos são comercializados em frascos de 100ml e 150ml. Criam uma atmosfera relaxante de encantamento e aconchego além de proporcionar um cheirinho diferenciado e inúmeros benefícios aromáticos. Conheça as propriedades de cada um deles:
Benefícios da Lavanda

Suas propriedades mais conhecidas são as de acalmar e estimular. Não é à toa que o óleo essencial de lavanda é um dos mais utilizados, sendo bastante indicado para o combate à ansiedade e à insônia, inclusive de bebês.
Benefícios da Baunilha

Afrodisíaco, estimula a libido masculina e feminina. Tranquilizador e antidepressivo, traz satisfação interior e bem estar.
Benefícios do Musk

Com um reconfortante toque amadeirado e almiscarado, irradia uma aura de encanto e serenidade. Segundo as tradições milenares, o musk traz boa sorte.

 

Giovanna Baby: Em 1974, Giovanna Baby surgiu no mercado de produtos infantis com roupas que mesclavam estilo, design exclusivo. Com uma história de encantamento, a marca Giovanna Baby cresceu, ganhou novas fragrâncias e uma gama maior de produtos. Suas fragrâncias, inspiradas em buquês internacionais, proporcionam deliciosas viagens pelos sentidos.

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/11/2023