ConexãoIn


Conflito na Ucrânia é tema do encontro “Rodadas de Conversa de Relações Internacionais” aberto ao público

Com objetivo de analisar de maneira aprofundada temas relevantes da atualidade internacional, como o conflito armado na Ucrânia, os cursos de Relações Internacionais e de Direito da Unijorge vão promover encontros quinzenais abertos ao público. A primeira rodada de conversa tem como tema: “Análise da conjuntura da guerra na Ucrânia: visão de um internacionalista” e acontece na próxima quinta-feira, 3 de março, às 18h, com a participação do Doutor em Relações Internacionais e autor do blog “Em dupla com consulta”, Lucas Leite, terá como debatedor o professor e  coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Relações Internacionais da instituição, Neuton Silva Neto e como mediadoras a professora e coordenadora do Escritório Internacional da Unijorge, Sâmia Franco e a professora Juliette Robichez.

O debate terá transmissão pela plataforma TEAMS e os interessados poderão fazer sua inscrição gratuita pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/conflito-russia-x-ucrania-entendo-a-crise-internacional__1499609.

Serviço

O quê: “Rodada de Conversa de Relações Internacionais – A guerra na Ucrânia, entendendo a crise internacional”

1ª Rodada de Conversa: “Análise da conjuntura da guerra na Ucrânia: visão de um internacionalista”

Quando:  3 de março, quinta-feira, às 18h

Quem: Lucas Leite, convidado e professores do Curso de Relações Internacionais e de Direito da Unijorge Neuton Silva Neto (debatedor), Sâmia Franco e Juliette Robichez (mediadoras)

Onde: Plataforma TEAMS

Quanto: Gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/conflito-russia-x-ucrania-entendo-a-crise-internacional__1499609

#conexaoin

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/02/2022