ConexãoIn

Colégio Módulo promove ação de doação de livros para marcar 30 anos de fundação

Os alunos do Colégio Módulo e o público externo estão participando de uma ação de doação de livros literários para marcar os 30 anos de fundação da instituição de ensino. A iniciativa foi desenvolvida como parte da programação do Concurso Literário 2022, com o objetivo de estimular os alunos a desenvolverem a habilidade de ler e produzirem textos de variados gêneros, além de despertar o interesse e o gosto pela produção textual literária.

O nosso projeto político-pedagógico, desde o início, prevê a arte como pilar, importante para a formação do aluno. No Módulo, a criança e o adolescente encontram seus pares. Nosso espaço é um ambiente seguro para este aluno ter a liberdade de se mostrar quem é e suas aspirações”, afirma a diretora de Unidade do Colégio Módulo, Ana Cristina Calfa.

O Concurso Literário foi dividido em três categorias: infanto-juvenil (6º e 7º anos do Ensino Fundamental), juvenil (8º e 9º anos do Ensino Fundamental) e sênior (1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio), sendo a final realizada no dia 17 de setembro, no Teatro Módulo, anexo ao Colégio, no bairro da Pituba. Todos os estudantes que participaram da final, assim seus familiares e convidados contribuíram com a doação de livros. Agora, é a vez de o público externo participar e fazer sua parte.

Serviço:

O Quê? Doação de livros literários para marcar os 30 anos de fundação do Colégio Módulo

Quando? Até às 17h desta sexta-feira (30)

Onde? Portaria do Colégio Módulo, na marginal da av. Professor Magalhães Neto, nº 1177, Pituba

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/09/2022