ConexãoIn

Clarissa Chaves e Os Alacantos fazem Show Beneficente no Sobrado da Cidade, no domingo (23/7), para os alunos de teatro da ONG Solar Meninos de Luz

A cantora carioca Clarissa Chaves e o duo Os Alacantos, formado por Laura Gabriela & Tauã de Lorena unem forças para o Show Beneficente, no próximo dia 23 (domingo), a partir das 17h, no Sobrado da Cidade, onde cantam sucessos da MPB, pop nacional e internacional, R&B, entre outros. Na ocasião, Clarissa canta seu novo single autoral, “Ao Seu Lado”, com participação especial de Mariana Gontijo. Os Alacantos também apresentam os trabalhos autorais, que fazem deles uma das parcerias mais completas da música brasileira.

A renda do evento será integralmente revertida para os alunos de teatro da ONG Solar Meninos de Luz, para que possam levar o espetáculo da Musa Cia Teatral, ‘O Nariz’, para o Festival de Itajái/SC, onde o grupo representará a região Sudeste.

Os ingressos podem ser adquiridos no local, no dia do evento, e por ser tratar de valor solidário, quem quiser pode contribuir com outro valor acima de R$ 25,00.

Clarissa Chaves é carioca, cantora e atriz do grupo Musa Cia Teatral, grupo que atua na ONG. Na música desde cedo, emprestando sua voz para sucessos da MPB, bossa, R & B e pop, Clarissa acaba de lançar seu primeiro single autoral “Ao Seu Lado”, em parceria com Mariana Gontijo, e já prepara novas surpresas.

Os Alacantos são uma mistura de música brasileira, teatralidade, originalidade, potência e encantamento e contam com mais de 2 Milhões de plays nas plataformas de streaming. Os Alacantos assinam todas as trilhas originais da Musa Cia Teatral desde 2016. Seu último lançamento foi o EP ‘Da Sina Florescerá o Rio’. Lançam seu próximo single no segundo semestre desse ano.

Show Beneficente
Clarissa Chaves e Os Alacantos
Instagram: @chavesclari @osalacantos @tauadelorena
Dia 23/7
Horário: 17h
Local. Sobrado da Cidade
Rua do Rosário, 34 – Centro – RJ
Ingresso: R$ 25,00 (no local)
Renda revertida para os alunos de teatro da ONG Solar Meninos de Luz.
Produção Clarissa Chaves: Paula Ramagem

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/07/2023