ConexãoIn


Chef realiza curso disputado na Escola Laurent Suaudeau e jantar com Claude Troigrois

A chef Sandra Regina está em São Paulo e realizou um dos cursos mais disputados da área da gastronomia: o de Cozinha Italiana Contemporânea, oferecido na tradicional Escola Laurent Suaudeau, fundada pelo chef francês radicado no Brasil Laurent Suaudeau. Referência para diversas gerações de profissionais, Laurent esteve no curso para receber os alunos, juntamente com o renomado e premiado Luiz Filipe Souza – chef do restaurante da alta cozinha autoral Evvai-SP e que, em 2019, representou o Brasil no Bocuse D’Or, concurso considerado como a “Copa do mundo da gastronomia.

E nesta quinta (29), Sandra participará, ainda em São Paulo, do jantar exclusivo com o chef Claude Troigros e seu filho Thomas Troigros, no famoso restaurante Eataly. O encontro faz parte da II edição do São Paulo Gastronômica e terá um menu exclusivo em cinco tempos, criado pelos dois chefs, e harmonizado com vinhos italianos. As vagas para o jantar já foram esgotadas.

Estes são mais alguns dos eventos realizados por Sandra Regina para capacitação e aprimoramento das receitas que trará para o seu Amici Caffè Cucina, em Salvador.

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/09/2022