ConexãoIn

Cetrel desenvolve produção de dispenser para álcool gel

O cenário de pandemia enfrentado em escala global tem gerado iniciativas com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus. E na Cetrel não tem sido diferente, já que integrantes e parceiros estão sugerindo ações em prol da segurança dos profissionais que precisam atuar diretamente na indústria. Colaboradores da Manserv, empresa terceirizada que presta serviços para a Cetrel, idealizaram um dispenser para álcool em gel com o objetivo de intensificar a limpeza das mãos.

Em formato de totem, os equipamentos foram produzidos em aço carbono e instalados na Distribuidora de Água de Camaçari (DAC). De acordo com Marcello Branco, que atua no setor de manutenção da DAC, o projeto foi todo executado sem interferir na rotina produtiva da empresa, além de ter usado material reaproveitado, ou seja, custo zero. “São atitudes como esta que comprovam que o se cuidar e o cuidar do outro é uma ´regra de ouro´ em toda a equipe da DAC”, afirma.

Para o líder da DAC, Mauro Salatiel, é sempre importante destacar o comprometimento das pessoas em ajudar o próximo. “Desenvolveram isso por vontade própria, querendo contribuir para o ambiente onde eles estão inseridos”, ressalta. 

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/07/2020