ConexãoIn

Cerimônia do Top of Mind consagra DayHORC como a clínica oftalmológica mais lembrada pelos soteropolitanos

O oftalmologista Cristian Santa Cruz compareceu à cerimônia de premiação da 26ª edição do Top of Mind, na última quinta-feira 2, na capital baiana. O médico representou o DayHORC – empresa que pertence ao Opty, maior grupo de oftalmologia da América Latina, que conquistou o título de clínica oftalmológica mais lembrada por quase 18% dos consumidores soteropolitanos.

Para o médico oftalmologista e fundador do DayHORC, Ruy Cunha, “essa conquista é fruto do empenho e da dedicação de uma equipe que visa, desde 1982, proporcionar excelência na prestação de serviços oftalmológicos aos baianos, oferecendo sempre o que há de mais moderno e seguro no mercado”.

Para Ruy Cunha Filho, também médico do segmento, o processo de crescimento e amadurecimento, ao longo desses anos, foi essencial para reunir boas práticas e cases de sucesso. “Hoje, além de duas unidades na capital baiana, atuamos em Itabuna e Eunápolis, totalizando mais de 290 colaboradores especializados, que contribuem para o maior reconhecimento do DayHORC no segmento da oftalmologia, observando os padrões mundiais de qualidade”, ressalta.

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e concentra seu foco no exercício da medicina.

Atualmente, é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 22 empresas oftalmológicas, e mais de 2300 colaboradores e 750 médicos oftalmologistas. Além das marcas próprias HOBrasil (BA, DF, RJ e SP) e Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF, RJ e SC), fazem parte dos associados: Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), Instituto de Olhos Villas (BA), Oftalmoclin (BA), Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), Hospital de Olhos INOB (DF), Hospital de Olhos do Gama (DF), Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), Sadalla.Smart (SC), HCLOE (SP), Visclin Oftalmologia (SP), EyeCenter Oftalmologia (RJ), COSC (RJ), Oftalmax Hospital de Olhos (PE), UPO Oftalmologia – Unidade Paulista de Oftalmologia (SP), HMO – Hospital Medicina dos Olhos (SP) e Visão Center (PE), resultando em 58 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/09/2021