ConexãoIn

CEO da Clickbus cria fundo para doar passagens a impactados pela pandemia do Covid-19

Aqui e acolá surgem ações solidárias de empresários ante a crise provocada pela pandemia do Coronavirus. O CEo da Clickbus, Fernando Prado, criou o fundo “Aquele Abraço”, que tem como objetivo presentear passagens de ida e volta, no fim da quarentena, para aqueles que não tiverem condições de pagar uma viagem por conta da covid-19.  

Com recursos provenientes de empresas de ônibus, clientes e da própria ClickBus, o fundo “Aquele Abraço” deve beneficiar aqueles que foram impactados financeiramente pela pandemia e não teriam condições para realizar viagens sem ajuda. “Enfrentamos uma situação econômica desfavorável, que vai inviabilizar viagens para muitos que querem encontrar seus entes queridos”, afirma o CEO da startup Fernando Prado. “Nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos e, pós-covid-19, o destino será o abraço.”

Os clientes que quiserem realizar doações para o fundo devem acessar o site clickbus.com.br/onibus/fundo-do-abraco e se cadastrar. A inscrição para ganhar as passagens de ida e volta pode ser realizada no mesmo endereço. Além disso, a página também terá um contador do número de abraços que a iniciativa conseguirá promover após o fim da quarentena.#coonexaoin99#conectadocomanoticia#conexaoinnaCoberturadoCoronavirus

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/04/2020