ConexãoIn

Centro de Convenções Salvador anuncia eventos para 2024 durante comemoração

O Centro de Convenções Salvador (CCS) promoveu uma grande festa na noite desta quarta-feira, 13, para comemorar os resultados de 2023 e falar das expectativas para o próximo ano. Com show do artista Alexandre Leão, o CCS Celebra contou com a participação de autoridades, parceiros, clientes e colaboradores.

Em janeiro de 2024, o CCS completa quatro anos em operação com excelentes expectativas. “Estamos confiantes no futuro. Prestes a completar quatro anos em operação, conhecemos o negócio, entendemos o mercado e hoje posso anunciar para vocês que contabilizamos mais de 140 eventos para o próximo ano, entre confirmados e em negociação, e vários outros  já garantidos até 2029”, comemorou o diretor geral do CCS, Loudovic Moullin.

O executivo destacou que 2023 foi o primeiro ano pleno para o CCS depois da pandemia, com a realização de 150 eventos e 400 mil pessoas circulando pelo empreendimento.  “Foram muitos congressos, feiras, palestras, encontros culturais, corporativos, esportivos e de entretenimento. Essa diversidade é a riqueza do CCS e de Salvador”, frisou Moullin ao abrir o CCS Celebra.

O grupo GL Events que administra o CCS desde 2020 é uma multinacional francesa, um dos líderes mundiais do segmento de eventos. No mundo, administra mais de 60 espaços e o Brasil representa a segunda operação do grupo depois da França. “A GL events valoriza muito este País. Além do CCS, o grupo administra o Riocentro, Jeunesse Arena, São Paulo Expo, Anhembi e Santos, mas tudo isso não é para dizer que somos grandes, muito mais para mostrar a força do grupo, podendo vender Salvador no mundo e captar eventos através dessa rede comercial. Somos dez mil colaboradores divulgando Salvador”, pontuou.

O CCS Celebra contou com apoio da Uranus (Comunicação visual), Suporte eventos (Mobiliário), Poli Express – Soluções Rápidas (Logística dos convites), Carla Greenhalgh e Paula Papaleo Eventos (Decoração), GL events Live (Cenografia), Luzbel (Sonorização e Luz), Superar Remoções (Serviço médico e ambulância), Grupo LEK (Receptivo), Merit Gourmet Solutions (Catering/Buffet), On Projeções (Projeção Mapeada), América Towers Hotel, JB GRAF (Papelaria), Horto Salvador Garden Center (Paisagismo), Lícia Fábio (Relações Públicas) e Estapar (Operador de estacionamento do CCS).

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/12/2023