ConexãoIn

Casarão 17 lança Buffet Livre para grupos de turistas, eventos e encontros no Pelourinho

O Centro Histórico pode contar com mais um serviço diferenciado no Casarão 17. Atendendo a demandas de turistas, empresas e soteropolitanos que desejam uma experiência nova no Pelourinho, o grupo que administra o Casarão 17, em parceria com a Rede Mariposa, acaba de lançar o serviço de Buffet Livre mais eclético da região. Da culinária baiana à tradicional cozinha brasileira, os visitantes poderão consumir à vontade o que há de melhor da nossa cidade.

Parcerias com agências de turismo foram formalizadas, moradores da cidade que queiram formar grupos e empresas que queiram fazer eventos, promover encontros e fazer reuniões no Pelourinho podem entrar em contato por uma das opções : www.casarao17.com.br, @casarao17 ou whatsapp (71) 98814-4381.

Buffet assinado por chef – O Buffet Livre do Casarão 17 foi criado pela chef Mia Carazolli, que aposta na feijoada de frutos do mar como o “carro chefe”. Mas tem também várias opções de carne, peixe e frango, e saladas e acompanhamentos que atendem aos adeptos da culinária saudável e vegetariana da Rede Mariposa. O serviço de buffet funcionará na parte superior do Casarão 17 sempre que forem agendados grupos, e o restaurante no térreo permanecerá aberto normalmente de segunda a sábado das 11h30 às 17h20.

Localizado no Terreiro de Jesus, um dos destaques do Casarão 17 são seus espaços Instagramáveis que permitem aos visitantes vivenciarem momentos únicos e marcantes no Pelourinho. “O Buffet Livre chega para dinamizar processos, ampliar demandas e principalmente garantir a melhor experiência aos visitantes e moradores da nossa cidade”, explica Léo Régis, gestor do empreendimento que também conta com uma loja oficial da Havaianas.

www.casarao17.com.br

@casarao17

WhatsApp (71) 98814-4381

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/10/2022