ConexãoIn

Casarão 17 e Mariposa Pelourinho lançam temporada de shows “Sacadas do Pelô”

 

 

O Casarão 17, em parceria com o Mariposa Pelourinho, dá início ao “Sacadas do Pelô, uma série de shows de estilos variados que, de quinta a sábado, sempre começando às 18h, tornarão o happy-hour no Pelourinho mais gostoso de curtir.

Às quintas-feiras o clima será de relembrar os grandes sucessos da música nacional e internacional de todos os tempos e colocar o público para dançar, com Edy Lucena. Gente de todas as idades está convidada e será uma boa oportunidade para quem tem 60+ aproveitar para sair de casa e viver momentos especiais com conforto e segurança, já que o “Sacadas do Pelô” vai dispor de traslados feitos com vans que poderão ser contatados por grupos ou pessoas individualmente.

E às quintas-feiras também haverá professores de dança no salão do Casarão 17, no andar superior do belo prédio, onde estão montados o palco, as mesas e cadeiras, e onde serão servidos os pedidos de bebidas e comidas do rico cardápio do Mariposa. E é lá que estão também as sacadas mais instagramáveis do Centro Histórico de Salvador, perfeita para fazer fotos e vídeos inesquecíveis.

Às sextas-feiras a festa vai ficar mais animada ainda porque é noite de Axé Music e dos sucessos da música que coloca todo mundo para treinar para os agitos do verão que está chegando. Não haverá lugar melhor para se sentir um verdadeiro baiano e se orgulhar de estar no maior berço da nossa história. Quem comanda o show é Allan Almeida. E aos sábados, é bom preparara as pernas, porque o samba tomará conta do Casarão com o grupo Acrollo.

Durante qualquer um dos dias do “Sacadas do Pelô” é possível fechar grupos e garantir traslados de vans para o Pelourinho com os custos de couvert inclusos. Livre de carros de aplicativo, livre de estacionamento, livre de blitz e com a garantia de descer e embarcar na porta do Casarão 17.

Consulte agendas no IG @casarao17 e @mariposapelourinho

Reservas: (71) 98217-0761

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/11/2023