ConexãoIn


Casa Docol recebe convidados para inauguração oficial

Recém-inaugurada em São Paulo, a Casa Docol recebe convidados, hoje, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em comemoração à sua inauguração oficial para arquitetos e designers de interiores. 

Com projeto arquitetônico do escritório MM18 Arquitetura, de Mila Strauss e Marcos Paulo Caldeira, a Casa Docol é o primeiro espaço conceito criado pela marca, onde profissionais e consumidores finais podem experimentar os produtos e conhecer os valores da empresa, materializados na própria concepção arquitetônica. 

Na fachada, um espelho d’água faz alusão a uma “nascente” de rio, que percorre o interior do edifício até os fundos e depois retorna pelo jardim lateral – o “rio” é alimentado com água de reuso, num circuito fechado, sem desperdício, coerente com o DNA sustentável da empresa, que desde 1990 desenvolve produtos voltados para o uso racional da água. 

Ao entrar na Casa Docol, o visitante se depara com uma galeria de design, na qual estão expostos os lançamentos de design autoral da marca, criados por nomes como Angelo Bucci, Estúdio Campana, Gui Mattos, Play Arquitetura e Triptyque.  

Casa Docol
www.docol.com.br
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.241

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/05/2022