ConexãoIn

Candyall Music, Selo do artista Carlinhos Brown, lança novos talentos

A Candyall Music, selo e editora do músico multi-instrumentista Carlinhos Brown, que assinou recentemente contrato global com a ADA Music Group e Editora Warner Chappell, vem movimentando a cena musical baiana com a captação de novos artistas para compor o seu catálogo. Entre as parcerias mais recentes, estão o cantor, ator, dramaturgo e diretor teatral Luiz Antônio Sena Jr, o LUI, que lança nesta sexta, 28 de maio, o single “Comigo Ninguém Pode”, parte do projeto #ÉSóAmor que promete novos lançamentos para os próximos meses, e o cantor e produtor Japa System, que lançou na última sexta 21 o single “Tum-Kata-Kruáka”, com a participação de Brown, e em junho lançará o seu primeiro disco solo, “Sistema Percussivo Integrado”, também pelo Selo.  

“Nosso principal objetivo é potencializar a música e os artistas da Bahia, transformando o Selo em um celeiro da nova música baiana. Estamos sempre buscando as melhores ferramentas e parcerias para potencializar esse riquíssimo catálogo”, afirma Flávio Dultra, diretor da Candyall Music. “Estamos de portas abertas para os novos talentos. É um prazer imenso reunir novos artistas em nosso Selo”, completa Carlinhos.

Todos os lançamentos citados fazem parte de projetos maiores, e a Candyall Music prepara ainda outras novidades para os próximos meses, entre elas, o lançamento do primeiro trabalho solo do baiano Rafa Chagas, um dos atuais vocalistas da banda Timbalada. O primeiro single, “Eu Já Te Quis Um Dia”, chega às plataformas digitais no dia 4 de junho. Com um talento que sempre chamou a atenção de Carlinhos Brown, Rafa Chagas é, além de cantor, compositor, e tem diversos hits na voz de artistas como Bruno Cardoso, Léo Santana, Xandy, Márcio Victor e Sorriso Maroto. Aos 16 anos, já liderava o grupo Lactosamba, que marcou presença em grandes eventos como Sarau du Brown e ensaios da Timbalada. Em 2017, assumiu a linha de frente da Banda Timbalada, com Buja Ferreira e Paula Sanffer. Sua assinatura está, inclusive, em diversas músicas da nova formação da Timbalada, na canção Sou Timbaleiro Sou, Sagrado Mar entre outras.

Nome fundamental para a música e a cultura brasileira, Carlinhos Brown é o criador do grupo Timbalada e um dos idealizadores do Axé Music, artista premiado com diversos Grammy’s Latinos por trabalhos como “Tribalistas” e “Carlinhos Brown é Carlito Marrón”, consagrando-se por suas revitalizações rítmicas e tornando-se o primeiro músico intitulado Embaixador Ibero-Americano para a Cultura.

#conexaoin_

#conectadocomanoticia

#musica

#candyal

#carlinhosbrown

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/05/2021