ConexãoIn

Caetano Veloso se rende a “live” e comemora data de aniversário com show online

Depois de rejeitar a realização de “live”, forma que os artistas encontraram para substituição dos shows proibidos por causa da pandemia do Coronavírus, o cantor e compositor Caetano Veloso, se rende ao formato virtual.
 
A “live” acontece, hoje, 7 de agosto, data do aniversário do artista, que completa 78 anos em pleno rigor físico e mental. Caetano canta acompanhado pelo filho Tom Veloso.
 
O pedido para a “live” veio da sua mulher e empresária Paula Lavigne, que sempre estava cobrando do cantor a realização. Fãs também se uniram a Paula no pedido. Vários memes surgiram com o tema, e o comediante Adnet postou vários vídeos imitando Caetano Veloso no diálogo com Paula Lavigne.

No repertório sucessos e destaque para a música “Talvez,  feita pelo violonista e compositor Cezar Mendes e Tom Veloso, e teve Mario Adnet na produção, arranjo e violão, Marcos Nimirichter ao piano, Jorge Helder ao contrabaixo, Antonio Neves na bateria, Daniel Carvalho na mixagem e masterização e o maestro Kleber Agustinho da Silva regendo a St Petersburg Studio Orchestra. Mario Adnet, escreveu os arranjos e a canção ganhou acompanhamento de uma orquestra de cordas com 12 violinistas, 6 violas, quatro violoncelos e dois contrabaixos.

Esta é a primeira investida de Caetanos Veloso ao formato virtual, que vai aproveitar para lançar um novo single nas plataformas digitais.

O  show será exibido pelo Globoplay a partir das 21h30 e depois disponibilizados nas plataformas digitais do artista e redes sociais. 

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/08/2020