ConexãoIn


Breton inaugura franquia em Belém

A Breton, empresa familiar e referência no segmento de móveis e objeto de decoração, inaugura no dia 20 de setembro, mais uma franquia da marca, desta vez em Belém, capital do estado do Pará. À frente do showroom estão Alexandre e Renata Queiroz, que já possuem uma franquia da marca em Manaus. “A escolha da segunda unidade Breton foi com intuito de reafirmar o sucesso que estamos alcançando com o primeiro showroom. Entendemos que é preciso reconhecer todo potencial da cidade, levando a qualidade e o serviço diferenciado Breton para os belenenses”, explica Alexandre.

A nova loja tem projeto assinado por Rui Carneiro, inicia suas atividades em formato soft opening, a partir do dia 12 de setembro e com aproximadamente 275 produtos, distribuídas em 800 m² interno. Para a ambientação do showroom, os franqueados contaram com a expertise de Daniel Pegoraro, diretor de Estilo, Produto e Imagem e sua equipe.

Entre os produtos assinados pelo melhor do design brasileiro e que podem ser encontrados na nova loja estão: Alê Alvarenga, André Grippi: Poltrona, Bianca Barbato, Bruno Simões, Carol Gay, Eminência em Preto, Fetiche Design, Giácomo Tomazzi Studio, Lilly Sarti, Linda Martins, Luisa Moysés, Paulo Alves, Murilo Weitz, Pedro Mendes, Rapha Preto, Reinaldo Lourenço, Rejane Carvalho, Ronald Sasson, Suite Arquitetos, entre outros.

A sócia, Renata conta que o investimento total para a abertura da franquia gira em torno de aproximadamente em 5 milhões. “Precisamos trazer para Belém o conceito da Breton, que são os valores familiares, qualidade de produtos, sempre utilizando matéria-prima de excelência, aliada a tecnologia avançada, além da forte estrutura de negócios”, finaliza a empresária.

Breton Belém

Endereço: Tv.14 de março,1100 – Umarizal, Belém.

Sobre Breton

Ao todo são 15 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Belém, Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório.

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/09/2022